Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio vira dúvida para clássico

O volante Rodrigo Caio é o mais novo problema do técnico Juan Carlos Osorio para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, que será realizado no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista, que também atua como zagueiro, está com uma tendinite no joelho esquerdo e nem foi a campo nesta sexta-feira, quando o colombiano comandou um treino tático fechado de aproximadamente uma hora.

Rodrigo Caio seguirá fazendo tratamento intensivo e, se não treinar na manhã deste sábado, estará fora do Majestoso.

Além do volante, quem também não participou do treino desta sexta-feira foi João Paulo, que está com problemas intestinais. O atleta ficou em repouso no CT da Barra Funda e a tendência é que treine neste sábado com os companheiros.

Já o colombiano Wilder Guisao, que não foi a campo quarta e quinta, trabalhou normalmente na parte que foi fechada e depois retornou ao Reffis para fazer fortalecimento muscular. Não está definido se ele fará sua estreia no duelo do final de semana.

Vale lembrar que o treinador já não pode contar com Alexandre Pato, artilheiro do time na temporada, com 18 gols, que está proibido de jogar por causa de uma cláusula contratual, já que pertence ao time de Parque São Jorge e está atuando por empréstimo no Tricolor.

O clube espera para a tarde desta sexta-feira a resposta sobre o pedido de efeito suspensivo de Luis Fabiano, que foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Sport e ainda tem um jogo para cumprir.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com tendinite no joelho esquerdo, Rodrigo Caio vira dúvida para clássico

  1. Tendinite costuma ser crônica…estariam os espanhóis certos?
    Torcemos para que não, mas cada vez que o Rodrigo Caio ficar ausente por problemas físicos, cresce a desconfiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*