Com tabu tricolor, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão

Cruzeiro e São Paulo entram em campo, neste domingo, às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. E o jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão conta com um tabu envolvendo as duas equipes. A Raposa não vence o Tricolor, em Minas, pelo Nacional há dez anos.

Nesse período, os clubes se enfrentaram nove vezes na casa celeste, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo foram seis vitórias do time do Morumbi e três empates.

Para tentar quebrar esse tabu, o Cruzeiro conta com a volta de Ricardo Goulart, livre de dores musculares. Recuperado de entorse no tornozelo direito, Willian também vai para o jogo.

Pelo lado do São Paulo, Muricy confirmou força máxima e aposta no quarteto ofensivo, formado por Boschilia, Ganso, Pato e Luis Fabiano, que volta ao time após ser poupado no meio de semana. A volta do artilheiro é a principal arma do treinador.

Na primeira rodada, os dois times venceram suas partidas. O Cruzeiro derrotou o Bahia, por 2 a 1, enquanto o Tricolor bateu o Botafogo por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Data e horário: 27/4/2014, às 16h
Local: Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabrício Villarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Sorence Passos (GO)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano Técnico: Muricy Ramalho

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*