Com segundo gol seguido no São Paulo, Brenner celebra amadurecimento

São apenas oito jogos como profissional, mas Brenner já se vê mais maduro no São Paulo. E essa evolução o garoto acredita que está conquistado pelo desempenho em campo. Nesta quarta-feira, o atacante decidiu a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Madureira e mostrou personalidade ao comentar as vaias da torcida quando o embate em Londrina terminou.

“Não sou torcedor, sou atleta. Ressalto só o empenho da equipe e a vitória. Acredito que a vitória é mais importante. Independentemente da fase, temos que ganhar e somar três pontos. Fiquei feliz por fazer o gol, mas quero ressaltar o trabalho da equipe, que não parou de correr nenhum minuto. A gente vai jogando, vai amadurecendo. Perdi algumas oportunidades, mas o melhor foi a classificação. Vamos evoluindo pouco a pouco”, destacou.

O gol sobre o Madureira foi o segundo consecutivo de Brenner na temporada. E, curiosamente, em jogadas similares. No sábado passado, contra o Corinthians, foi Militão quem avançou pela direita, cruzou à meia altura entre a zaga e o goleiro e o atacante apareceu para completar de primeira. Na Copa do Brasil, foi Marcos Guilherme quem arrancou pelo mesmo lado e apostou no mesmo tipo de cruzamento, como tem sido treinado frequentemente por Dorival Júnior no CT da Barra Funda.

A ideia do técnico com esse lance é pegar os defensores desprevenidos, enquanto olham o responsável pelo cruzamento e Diego Souza, teoricamente o alvo mais óbvio por ser o centroavante. Brenner aparece de surpresa e mostra seu potencial nas finalizações, que lhe rendeu média de gols superior a dois por partida no time sub-17 na temporada passada. Por outro lado, aumentam os pedidos para que a joia de Cotia jogue como referência, para aproveitar ainda mais essa característica.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Com segundo gol seguido no São Paulo, Brenner celebra amadurecimento

  1. Esse reporter da FOFOX tomou a dele , e isso vale para a maioria dos torcedores , na cabeça do atleta o que vale é ganhar, o garoto mostrou muita inteligencia e personalidade ,lembro bem na época do tri brasileiro , a maioria dos torcedores reclamavam do Muricy pois o time jogava para ganhar e não dar espetáculo , o que estamos passando nesses 9 anos é uma grande lição para esses que reclamavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*