Notas dos jogadores

Sidão: está dando soco na bola para dentro da área. Não inspira confiança. 5

Militão: partida regular. 6

Rodrigo Caio: foi bem na defesa. 6

Anderson Martins: também foi bem. 6

Edimar: nunca pensei que diria isso: Reinaldo! Reinaldo!. 2

Jucilei: como sempre, não perde uma bola. 7

Araruna: vai mal como lateral, vai mal como volante, vai mal como….3

Shaylon: continuo esperando o futebol deste garoto. 4

Marcos Guilherme: ao lado de Jucilei, o melhor do time. 7

Diego Souza: não encontrou seu posicionamento em campo. 4

Brenner: o gol, um gol perdido. Está se firmando, ganhando confiança. 6,5

Paulinho Boia: entrou e não acrescentou nada. 4

Lucas Fernandes: difícil decidir entre ele e Shaylon. 4

Bissoli: uma bola na trave. Foi só. 4

Dorival Jr: até quando vamos ficar no discurso de que “é só o começo”? 4

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho que todos sabem das minhas expectativas com a garotada da base. Entretanto, o Araruna não dá! O Shailon, a quem tenho pedido paciência, embora não o tivesse escolhido, caso pudesse, também estou perdendo a paciência. Num jogo como o de ontem, para um cara que joga no meio de campo e que realmente tenha categoria, era para ter se exibido e não apenas jogado; era pra ter “humilhado” os adversários; enviado bolas e mais bolas para os companheiros na cara do gol. E o que vimos? Um menino tímido, que sabe bater na bola mas parece que é só. Cadê a ousadia, as tentativas de dribles para abrir espaços, os chutes de fora da área. Pelo número de jogos que ele participou, sempre entrando como titular, acho que, se tivesse boas condições técnicas, já teria dado, pelo menos, para mostrar uma parte dela. Concordo com o Thal Caló que comentou que deveriam emprestá-lo para que ele ganhasse “quilometragem” e, quem sabe, se mostrasse o jogador que muita gente espera que ele seja.

  2. Na minha opinião o garoto Araruna deveria ser emprestado, seria melhor para ele em todos os sentidos, do jeito que está vai ser queimado bem rápido. O Hernanes foi emprestado e quando voltou conseguiu desempenhar muito bem o seu brilhante futebol.

    O mesmo digo para Shaylon ou Lucas Fernandes, um dos dois também deveriam ser emprestados afim de ganhar mais rodagem.
    Mandem alguns desse garotos lá para RC no Fortaleza a custo zero, na verdade seria um investimento futuro, afinal estamos pagando metade do salário de Maicosuel para o Grêmio.

    Acho que Raí deveria se ater mais a essas situações pelo próprio bem do patrimônio que esses garotos significam para o clube.

  3. Como diria o Xandinho, ex-comentarista da Fox, o Edimar é o tipico lateral ISOPOR, aquele que NUNCA CHEGA NO FUNDO. Horrível!!! O duro é quando lembramos que seu reserva é o TIRIRICA. Pelo amor de Deus! Quanto à moçada de Cotia, sinceramente, eu esperava mais. Araruna, por exemplo, deve ser descartado. Shaylon e Lucas Fernandes continuam decepcionando. Paulinho Boia será queimado se o DJ continuar insistindo com ele e Bissoli ainda está completamente cru. Exceção ao Militão, o restante da garotada ainda vai demorar bastante para amadurecer. Por último, no que respeita ao Brener, penso que ainda resta uma pequena esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*