Com São Paulo e Bahia desgastados, Muricy diz que qualidade vai cair

O São Paulo foi ao Chile para jogar contra o Huachipato, na última quarta-feira. O Bahia esteve no Peru, onde enfrentou o César Vallejo, no mesmo dia. Neste sábado, o reflexo da maratona das duas equipes poderá ser visto em campo, quando paulistas e baianos se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília), no  Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Preocupado, o técnicoMuricy Ramalho prevê um jogo mais cadenciado ecom os dois times não mostrando tudo que podem, já que estão cansados.

– É muito complicado. Voltamos na madrugada de ontem (quinta-feira – o time chegou a Cumbica por volta das 23h), hoje nem treinamos e vamos jogar amanhã. É difícil falar, mas com certeza não se verá o futebol esperado, com velocidade, com intensidade. Os dois times viajaram e, certamente, os jogadores vão se controlar mais – lamentou Muricy.

No treino desta sexta-feira, os titulares fizeram apenas um rachão e um rápido treino de finalização. Antes de irem ao gramado, todos realizaram um exame de sangue que mede o desgaste físico. Neste sábado, todos irão repetir a avaliação. Com base nos resultados, Muricy vai decidir quem joga contra o Bahia.

– Estamos atentos a isso. Não tem como treinar. Então, vamos na base da conversa. Passo pelo departamento médico, falo com os jogadores. Temos profissionais de alta qualidade que nos auxiliarão nessa questão. É complicado isso. No futebol brasileiro, ninguém cuida de nada. Chega até a ser desumano o que estamos fazendo com os jogadores – ressaltou.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*