Depois de um sábado de confusão, com sistema sem funcionar e torcedores com dificuldade de comprar seus ingressos, a Federação Paulista de Futebol notificou o São Paulo para que arrumasse os problemas o mais rápido possível, evitando novos transtornos na partida contra o Danúbio, da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira.
O caos, no entanto, continua.
De acordo com informações oficiais do time do Morumbi, apenas 17 mil ingressos foram vendidos até agora para o confronto de mais tarde. Cerca de um quarto apenas da capacidade total do estádio, que é perto de 67 mil. Internamente, o número é considerado um desastre e atribuído diretamente às questões de bilheteria.
Ninguém da diretoria dá entrevista sobre o assunto, mas os dirigentes explicam que trata-se de uma adaptação com a nova operadora, a Smartmove, como foi falado em nota no site na última semana.
Mais detalhadamente, é um problema com o banco de dados, que ainda não foi sincronizado entre a velha e a nova empresa. Os funcionários chegaram a passar a noite em claro tentando solucionar, mas sem êxito até o momento.
Muitos são-paulinos ainda estão sofrendo com as dificuldades para adquirir uma entrada para a segunda rodada da competição sul-americana. Vários desistiram de tentar efetuar a compra pela internet e foram pessoalmente à bilheteria, onde enfrentam filas.
Há ainda um segundo problema, na hora da chegada ao estádio. O sistema de fibra ótica, que conecta o sistema à internet, ficou sem funcionar durante a entrada para o jogo contra o Audax, no sábado, por pelo menos meia hora. O que já foi, de acordo com a diretoria, resolvido para esta quarta.
Segundo a cúpula tricolor, a empresa que realizava o serviço foi embora levando todos os equipamentos. Com isso, a nova, a Smartmove, está trabalhando com uma estrutura temporária, sem o número de catracas idealizado.
Fonte: ESPN
Meu Deus, até quando essa vergonha depois de ver meu time subir ao topo do mundo e ser exemplo para os times brasileiros com o grande MPG. Depois dele veio aquele CORINTIANO pinguço safado e agora essa diretoria fraca, cheia de problemas para todos os lados.
Quero meu SPFC de volta, aquele que morreu em 2006 quando entrou o cavalo de Tróia CORINTIANO.
Cada dia pior, quando você acha que o clube não pode se apequenar mais do que está, a diretoria incomPTente vem e consegue se superar, este Conselho de merda deveria fazer um impeachment tirando toda essa corja de ultrapassados que afundam o SP, mas infelizmente o conselheiros são similares aos nossos deputados e só olham para o seu próprio umbigo.
Agora eu pergunto como o número de sócio torcedor vai aumentar se é só cagada encima de cagada.
Mano, quer coisa mais básica pra um clube de futebol do que vender ingresso?
Qual a próxima cagada, não vai ter bola no dia do jogo?
Mel Dels…
Tem que demitir quem aprovou esta empresa.
Fox e ESPN estão direto na porta do Morumbi, cada hora é um caso pior do que o outro.
Estou com o joelho operado, mesmo assim ia comprar, Graças a Deus não comprei senão ia estar ferrado.
Aidar, entrega o cargo, é muita vergonha para o torcedor são paulino ter você na administração do clube.
Convoca eleição geral e entrega o cargo, você não tem condições de tocar isto mais.
Onde você põe o dedo destrói.
ENTREGA O CARGO AIDAR!!!!!
Sdds do saudoso Portugal Gouveia e do MAC.
Será que a namorada está metida nesse negócio, também?
Já ví muito disso. Cara paga X para empresa desenvolver um sistema desses. Empresa paga 0.0000001 * X para 2 estagiários, achando que todo mundo dessa area é a mesma coisa. Dá merda, estagiários trabalham triplicado para arrumar, não pagam hora extra – afinal eles sabem que a culpa foi deles. Sério, é muito amadorismo. Agora, vir falar que o problema é que tá com problema no recebimento da confirmação pelo cartão? Isso não importa! Quem trabalha com isso sabe que deve-se esperar todos os tipos de comportamento da “resposta da confirmação”.
– Bruno, engenheiro de software.
Isto é o maior absurdo da história do SPFC.
Teve gente que teve 10 ingressos debitados, outros que tiveram 5 debitados e depois 7 estornados….nunca, nunca na historia do SPFC houve uma situação tão patética e ridícula como esta.
Duvida zero de demissão de quem implementou isto.
Fez o clube perder dinheiro, desrespeito ao público e ao torcedor que não consegue comprar ingresso e uma cadeia de erros infinita.
Não ter testado o sistema por diversas vezes com antecedência é o fim.
Só mais uma prova que falta experiência a este quadro diretivo do SPFC.
Deixasse esta m***** comigo eu faria melhor! E não precisava aparecer na mídia para dar entrevista.
Desrespeito completo dessa diretoria incompetente nesse setor.
So’ fazem merda mesmo, sa’o da tribo dos politicos,
essa kartolagem brinca com $$$$$$$$$ alheio.
Parecem mais amadores ainda, nunca conseguem melhorar pro torcedor.
Saem de uma arapuca entram em outra.
Esculhambaca’o.