Com problemas, São Paulo vende só um quarto da capacidade do Morumbi

Depois de um sábado de confusão, com sistema sem funcionar e torcedores com dificuldade de comprar seus ingressos, a Federação Paulista de Futebol notificou o São Paulo para que arrumasse os problemas o mais rápido possível, evitando novos transtornos na partida contra o Danúbio, da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira.

O caos, no entanto, continua.

De acordo com informações oficiais do time do Morumbi, apenas 17 mil ingressos foram vendidos até agora para o confronto de mais tarde. Cerca de um quarto apenas da capacidade total do estádio, que é perto de 67 mil. Internamente, o número é considerado um desastre e atribuído diretamente às questões de bilheteria.

Ninguém da diretoria dá entrevista sobre o assunto, mas os dirigentes explicam que trata-se de uma adaptação com a nova operadora, a Smartmove, como foi falado em nota no site na última semana.

Mais detalhadamente, é um problema com o banco de dados, que ainda não foi sincronizado entre a velha e a nova empresa. Os funcionários chegaram a passar a noite em claro tentando solucionar, mas sem êxito até o momento.

Muitos são-paulinos ainda estão sofrendo com as dificuldades para adquirir uma entrada para a segunda rodada da competição sul-americana. Vários desistiram de tentar efetuar a compra pela internet e foram pessoalmente à bilheteria, onde enfrentam filas.

Há ainda um segundo problema, na hora da chegada ao estádio. O sistema de fibra ótica, que conecta o sistema à internet, ficou sem funcionar durante a entrada para o jogo contra o Audax, no sábado, por pelo menos meia hora. O que já foi, de acordo com a diretoria, resolvido para esta quarta.

Segundo a cúpula tricolor, a empresa que realizava o serviço foi embora levando todos os equipamentos. Com isso, a nova, a Smartmove, está trabalhando com uma estrutura temporária, sem o número de catracas idealizado.

 

Fonte: ESPN

9 comentários em “Com problemas, São Paulo vende só um quarto da capacidade do Morumbi

  1. Meu Deus, até quando essa vergonha depois de ver meu time subir ao topo do mundo e ser exemplo para os times brasileiros com o grande MPG. Depois dele veio aquele CORINTIANO pinguço safado e agora essa diretoria fraca, cheia de problemas para todos os lados.

    Quero meu SPFC de volta, aquele que morreu em 2006 quando entrou o cavalo de Tróia CORINTIANO.

  2. Cada dia pior, quando você acha que o clube não pode se apequenar mais do que está, a diretoria incomPTente vem e consegue se superar, este Conselho de merda deveria fazer um impeachment tirando toda essa corja de ultrapassados que afundam o SP, mas infelizmente o conselheiros são similares aos nossos deputados e só olham para o seu próprio umbigo.
    Agora eu pergunto como o número de sócio torcedor vai aumentar se é só cagada encima de cagada.

  3. Tem que demitir quem aprovou esta empresa.

    Fox e ESPN estão direto na porta do Morumbi, cada hora é um caso pior do que o outro.
    Estou com o joelho operado, mesmo assim ia comprar, Graças a Deus não comprei senão ia estar ferrado.

    Aidar, entrega o cargo, é muita vergonha para o torcedor são paulino ter você na administração do clube.
    Convoca eleição geral e entrega o cargo, você não tem condições de tocar isto mais.
    Onde você põe o dedo destrói.

    ENTREGA O CARGO AIDAR!!!!!

  4. Já ví muito disso. Cara paga X para empresa desenvolver um sistema desses. Empresa paga 0.0000001 * X para 2 estagiários, achando que todo mundo dessa area é a mesma coisa. Dá merda, estagiários trabalham triplicado para arrumar, não pagam hora extra – afinal eles sabem que a culpa foi deles. Sério, é muito amadorismo. Agora, vir falar que o problema é que tá com problema no recebimento da confirmação pelo cartão? Isso não importa! Quem trabalha com isso sabe que deve-se esperar todos os tipos de comportamento da “resposta da confirmação”.

    – Bruno, engenheiro de software.

  5. Isto é o maior absurdo da história do SPFC.

    Teve gente que teve 10 ingressos debitados, outros que tiveram 5 debitados e depois 7 estornados….nunca, nunca na historia do SPFC houve uma situação tão patética e ridícula como esta.

    Duvida zero de demissão de quem implementou isto.
    Fez o clube perder dinheiro, desrespeito ao público e ao torcedor que não consegue comprar ingresso e uma cadeia de erros infinita.
    Não ter testado o sistema por diversas vezes com antecedência é o fim.
    Só mais uma prova que falta experiência a este quadro diretivo do SPFC.

    Deixasse esta m***** comigo eu faria melhor! E não precisava aparecer na mídia para dar entrevista.

    • Desrespeito completo dessa diretoria incompetente nesse setor.
      So’ fazem merda mesmo, sa’o da tribo dos politicos,
      essa kartolagem brinca com $$$$$$$$$ alheio.
      Parecem mais amadores ainda, nunca conseguem melhorar pro torcedor.
      Saem de uma arapuca entram em outra.
      Esculhambaca’o.

Deixe um comentário para Guillermo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*