Com problemas pessoais, Jô falta a treino e não enfrentará o São Paulo

Jô não enfrentará o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão, no Estádio Independência. Alegando problemas particulares, o atacante não apareceu para treinar nos últimos dois dias e está fora da relação de Levir Culpi para o compromisso deste fim de semana.

Esta é a segunda vez que o centroavante, que não balança as redes adversárias há 22 partidas, falta a uma atividade do Atlético-MG por conta de questões pessoais. Às vésperas do embate com a Chapecoense, no início do mês de agosto, ele não compareceu à Cidade do Galo e, portanto, não viajou para o interior de Santa Catarina.

A ausência de Jô não é a única por parte do Alvinegro. O meia-atacante Guilherme queixou-se de dores musculares e será poupado. A medida é um consenso entre membros da comissão técnica e do departamento médico.

O Galo não conta também com Douglas Santos e Diego Tardelli. O lateral-esquerdo foi convocado por Alexandre Gallo para defender a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o atacante está a serviço da equipe nacional, adversária de Argentina e Japão em amistosos na Ásia.

Se, por um lado, o treinador teve notícias ruins, com as ausências de Guilherme e Jô, por outro, ele conta com o retorno de Maicosuel. Recuperado de lesão, o meia-atacante deve, inclusive, recuperar a condição de titular da equipe.

Neste domingo, o time comandado por Levir Culpi deve entrar em campo com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Maicosuel; Luan e Carlos.

Confira os relacionados do Atlético-MG:
Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Alex Silva e Marcos Rocha
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Tiago
Volantes: Eduardo, Josué, Leandro Donizete e Pierre
Meias: Dátolo, Dodô e Maicosuel
Atacantes: André, Carlos, Cesinha, Luan e Marion

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*