Cheio de desfalques, mas com Ceni, São Paulo divulga relacionados

O São Paulo segue sua rotina de desfalques na temporada, e terá a ausência de oito jogadores para o duelo deste domingo com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia da lista de relacionados do técnico Muricy Ramalho, no entanto, foi a confirmação de Rogério Ceni, que sofreu uma pancada na mão no treino de sexta, mas já se recuperou.

A lista de baixas do São Paulo para o importante duelo fora de casa é extensa: Alvaro Pereira (Seleção Uruguaia), Ademilson (Seleção Olímpica), Souza e Kaká (Seleção Brasileira), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Paulo Miranda e Paulo Henrique Ganso (suspensos pelo terceiro amarelo).

Edson Silva, Reinaldo e o jovem zagueiro Lucão voltam a ficar a disposição de Muricy. Michel Bastos, graças a efeito suspensivo obtido pelo São Paulo, também vai para o jogo contra o Galo. O técnico Muricy comemorou a presença do jogador, que deve ser titular contra o Galo. – O Michel é o tipo jogador que podemos usar em mais de uma função e nessas horas, com muitos desfalques, sua presença se torna ainda mais importante – falou o treinador.

Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo para o confronto contra o Atlético-MG, neste Domingo, às 16h, no estádio Independência:

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Denis
Laterais: Auro, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson e Denilson
Meias: Boschilia, Maicon e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Osvaldo, Luis Fabiano e Ewandro

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*