Com assistência de Ademilson, Seleção Olímpica vence a Bolívia

Com boa atuação do atacante Ademilson, a Seleção Brasileira Olímpica venceu o amistoso realizado com a Bolívia na noite desta sexta-feira (10) por 3 a 1, na Arena Pantanal, como parte dos preparativos para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador são-paulino deu a assistência para o terceiro gol brasileiro, anotado por Thalles.

Diante dos bolivianos, o time do técnico Alexandre Gallo dominou o primeiro tempo por completo e logo construiu o resultado positivo. Mesmo jogando contra uma equipe profissional, os garotos demonstraram personalidade e ditaram o ritmo da partida. Os gols do embate foram anotados por Thalles (2) e Luan.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, sem deixar o rival respirar, o Brasil roubou a bola na saída da Bolívia. Talisca rolou para Ademilson na esquerda, que fez o cruzamento rasteiro na área. De primeira, Thalles chegou de carrinho para balançar as redes.

Na volta para a etapa complementar, satisfeito com o marcador, Gallo aproveitou para testar algumas mudanças na Seleção e trocou boa parte dos atletas. Dessa forma, mais cadenciado, o Brasil administrou a vitória até o apito final. Vale lembrar que a equipe brasileira começou o embate com Jacsson; Fabinho, Wallace, Dória e Wendell; Alison, Matheus Biteco e Talisca; Ademilson, Luan e Thalles.

Após a Bolívia, a Seleção Brasileira enfrentará os Estados Unidos Sub-23 no dia 13 de outubro (segunda-feira), em Brasília.  Os amistosos têm como objetivo aproximar a Seleção Olímpica da torcida brasileira e trabalhar o fator psicológico nos jogadores.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*