Com presença de Leco, São Paulo testa bola parada antes do Galo

O São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Debaixo de muito sol, o mandatário observou os jogadores acompanhado do diretor-executivo Gustavo Oliveira e do diretor de futebol Rubens Moreno. A cúpula, que depois ainda teve a chegada do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, não conversou com os jornalistas, sem pistas sobre a definição do novo técnico.

No campo, os jogadores fizeram um treino físico e depois o coordenador técnico Milton Cruz deu ênfase às jogadas de bola parada. Durante cerca de 40 minutos, o time treinou posicionamento defensivo e ofensivo em cobranças de escanteios e faltas. E com a divisão de tarefas deu para ter uma ideia do time que irá a campo nesta quinta.

No mesmo time, sem coletes, estavam Bruno, Rodrigo Caio, Lucão, Carlinhos, Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso, Pato e Luis Fabiano. O centroavante voltou aos treinos após ficar fora na última terça-feira com dores musculares. Com isso, a entrada de Hudson no lugar de Wesley foi a única alteração com relação à formação treinada antes. O time também teve Denis no gol, no lugar de Rogério Ceni, que segue se recuperando de uma lesão no pé direito e está vetado.

O São Paulo briga para entrar no G4. Com 53 pontos, ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos do que o Santos, o quarto colocado. A partida desta quinta é de suma importância para o objetivo, mas também pode garantir o título ao rival Corinthians. Isso acontecerá se o Tricolor não for derrotado pelo Galo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*