Com Peru na repescagem, Cueva deve desfalcar SP em sequência decisiva

Ao empatar por 1 a 1 com a Colômbia na noite de terça-feira, em Lima, o Peru terminou as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo na quinta posição – veja aqui a classificação final. Por isso, disputará uma vaga na Rússia-2018 contra a Nova Zelândia via repescagem. E o São Paulo com isso? A preocupação tricolor atende pelo nome de Cueva.

O meia deve desfalcar o Tricolor em pelo menos quatro rodadas da reta final do Campeonato Brasileiro – atualmente, a briga na tabela é contra o rebaixamento.

cueva, peru x bolívia (Foto: EFE)

cueva, peru x bolívia (Foto: EFE)

Peru e Nova Zelândia vão disputar a fase eliminatória nos dias 6 e 14 de novembro. A Fifa ainda não oficializou, mas o primeiro confronto deve ser na Oceania.

Assim, Cueva ficaria fora dos seguintes jogos:

  • 5/11 – Atlético-GO x São Paulo (Serra Dourada)
  • 8/11 – São Paulo x Chapecoense (Pacaembu)
  • 12/11 – Vasco x São Paulo (São Januário)
  • 15/11 – Grêmio x São Paulo (Arena do Grêmio)

Os três primeiros confrontos da lista podem ser considerados diretos na briga contra o Z-4.

Caso o Peru tivesse conquistado uma das quatro vagas diretas para a Copa, havia a possibilidade de a seleção daquele país não utilizar as datas-Fifa ou de o São Paulo pedir a dispensa do meia peruano, pois os possíveis jogos da seleção daquele país seriam amistosos.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Peru na repescagem, Cueva deve desfalcar SP em sequência decisiva

  1. Coisa mais ridícula o gol do Peru na noite de ontem. Dois erros levaram a um “acerto”. Os dois jogadores envolvidos no gol, com certeza por desconhecerem as regras, deram bobeira e o Peru levou vantagem. Ambos muito ignorantes, mas o goleiro não tem perdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*