São Paulo contraria Denilson e nega oferta de clube português

Através de seu presidente, Carlos Miguel Aidar, o São Paulo tratou de negar oficialmente no fim da tarde desta quinta-feira que tenha sido procurado pelo Benfica para negociar Denilson.

Em entrevista à Rádio ESPN, o jogador havia declarado espontaneamente ter recebido proposta para atuar pela equipe portuguesa. “Meu advogado está conversando, não sei o que o São Paulo decidiu”, disse.

O volante passou o primeiro semestre todo em baixa e voltou a ser titular no último sábado, em duelo com o Criciúma, no Morumbi. De acordo com o treino desta quinta-feira, começará jogando também diante do Vitória, no domingo.

Não é a primeira vez que o nome de Denilson é ligado a especulações. Anteriormente, no entanto, partia do São Paulo o interesse em vendê-lo. Neste momento, com a lesão de Rodrigo Caio e as saídas de João Schmidt e Wellington, o volante é uma das poucas opções do setor.

Também não é a primeira vez que Aidar contraria ou nega especulações. Foi assim, por exemplo, na negociação em que sua diretoria tirou o atacante Alan Kardec do Palmeiras.

Um comentário em “São Paulo contraria Denilson e nega oferta de clube português

  1. Tem mais é que vender, pelo amor de Deus!Agora o Denilson vai ficar insatisfeito no clube e vai virar um peso,pois temos Hudson por ali!Vai entender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*