Com ombro ‘fora do lugar’, Aloísio muda o jogo e faz 1º gol no Morumbi

O São Paulo só teve tranquilidade para vencer o Vasco por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, quando Aloísio entrou no jogo, logo após o intervalo. Com uma assistência para Luis Fabiano, um golaço e muita raça, o atacante mudou a história do jogo que até então estava truncado e sonolento. Entretanto, o “Boi Bandido” do Tricolor por pouco não deixou a partida, um minuto após entrar. Em seu primeiro lance, ele tentou cabecear uma bola na área e sentiu o ombro, mas as dores não foram suficientes para tirá-lo de campo.

– Pensei em pedir para sair, meu ombro estava ‘fora do lugar’. O doutor perguntou e eu disse que estava incomodando para levantar o braço, mas a gente chuta com o pé, dá trombada com o outro braço (risos). Ainda está doendo um pouco, vou fazer um gelo para melhorar – declarou o jogador, que foi eleito o nome da partida pelo capitão Rogério Ceni.

No São Paulo desde o início da temporada, Aloísio já havia balançado a rede com a camisa tricolor antes, mas, pela primeira vez, pôde marcar diante da torcida, no estádio do Morumbi. Antes do golaço, aos 23 minutos do segundo tempo, ele já havia carimbado a trave e dado passe para Luis Fabiano inaugurar o placar. O “Boi Bandido” espera que a atuação tenha convencido o técnico Ney Franco a escalá-lo entre os titulares. Nesta quarta-feira, a opção do treinador foi o recém-contratado Silvinho.

– Fico feliz de estar ajudando o time. Fiz meu primeiro gol no Morumbi e espero dar mais alegria ao torcedor. Estou para ajudar no que o Ney Franco precisar, minha vontade é estar entre os 18 relacionados para a próxima partida.

Com duas vitórias em dois jogos no Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, para duelar com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Será o reencontro dos times após a eliminação do Tricolor para o Galo na Taça Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com ombro ‘fora do lugar’, Aloísio muda o jogo e faz 1º gol no Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*