Após goleada, Ney exalta Maicon e Aloísio: ‘Foram determinantes’

Depois de um primeiro tempo sonolento no gelado Morumbi, o São Paulo acordou. Com uma grande atuação na etapa final, o Tricolor goleou o Vasco por 5 a 1 e chegou à segunda vitória em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Ney Franco, as atuações do meia Maicon e do atacante Aloísio, que entraram após o intervalo, foram decisivas.

– Para nossa equipe se ajustar, a entrada deles foi determinante. O Maicon para ganhar o meio de campo, e o Aloísio, para ajustar a marcação na frente. No primeiro tempo, o Vasco teve liberdade, perdemos o meio de campo – afirmou.

O treinador acredita que a maneira como o Tricolor atuou na metade final o colocará como um sério candidato a ser campeão brasileiro em 2013. No entanto, alertou sobre os problemas vividos na etapa inicial, quando o Vasco não teve dificuldades para controlar o jogo.

– Foi um primeiro tempo para ser esquecido. Não é a forma que queremos jogar. Se jogarmos igual, estamos fadados ao insucesso. Se for igual ao segundo, com posse de bola, toques rápidos, nossa equipe entra em condições de brigar pelo título – ressaltou.

O treinador minimizou a má atuação do meia Roni, escalado no lugar de Jadson, convocado par a seleção brasileira. O destaque do Paulistão não conseguiu criar boas jogadas e acabou saindo no intervalo.

– Ele foi um pouco sacrificado. Mas, pela forma como a equipe jogou no segundo tempo, se o Roni estivesse, faria uma boa atuação.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após goleada, Ney exalta Maicon e Aloísio: ‘Foram determinantes’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*