Com o aval dos titulares

O técnico Ney Franco poupou os principais jogadores na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram questão de parabenizar os companheiros pela bela vitória sobre o rival paulista.

O meia-atacante Lucas, que está próximo da despedida pelo Tricolor, enalteceu a dedicação e entrega do Tricolor durante os 90 minutos. O Corinthians abriu o placar, mas o São Paulo logo buscou o empate e depois conseguiu a virada.

“Estou muito feliz pelos meus companheiros, que venceram um jogo muito importante para o São Paulo. Isso mostra a força do nosso elenco. Torci muito para eles e toda a equipe está de parabéns”, ressaltou o camisa 7 são-paulino.

No primeiro tempo, o time alvinegro chegou ao primeiro gol com Guerrero. No entanto, antes do intervalo, o Tricolor virou com gols de Douglas e Maicon. O camisa 18 ainda marcou um no segundo tempo e deu números finais ao jogo.

“Quero dar parabéns a todos os jogadores do São Paulo por mais essa vitória, ainda mais em um clássico importante como é contra o Corinthians. A torcida mais uma vez empurrou o nosso time”, completou o camisa 10 Jadson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*