Torcida são-paulina tem dificuldade para comprar ingresso

O torcedor do São Paulo está encontrando dificuldades para comprar ingressos para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, no dia 12, no estádio do Morumbi. Segundo relato de diversos são-paulinos nas redes sociais, o site da empresa Total Acesso, responsável pela comercialização das entradas, dá informações erradas e não permite a compra.

Pelo perfil oficial no Twitter, o São Paulo afirmou que “está trabalhando com a empresa responsável para que as vendas sejam normalizadas o quanto antes pelo site www.totalacesso.com.br”.

Segundo relatos, o site informa que existem ingressos para alguns setores, como as arquibancadas vermelha, amarela e laranja, mas quando o torcedor tenta avançar na compra, aparece uma mensagem dizendo que as entradas estão esgotadas.

As vendas para a decisão do torneio sul-americano contra o Tigre começaram nesta segunda-feira, dia 3, e os torcedores só podem comprar os ingressos pela internet. Se sobrarem entradas, a comercialização será feita nas bilheterias apenas a partir do dia 9 deste mês.

Depois de vencer o Corinthians no último domingo, na última rodada do Brasileirão, o São Paulo faz o primeiro jogo da final da Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 5, contra o Tigre na Argentina.

Fonte: Uol

2 comentários em “Torcida são-paulina tem dificuldade para comprar ingresso

  1. Estranho a essa venda de ingressos. Tentei por diversas vezes comprar ingresso no referido site desde ontem, mas não consegui em nenhuma. Até os mais caros.
    Agora eles anunciam que os ingressos se esgotaram??? Como???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*