Denis não se surpreende com chegada de Renan Ribeiro

O acerto que o São Paulo fez com Renan Ribeiro não surpreende a Denis. O goleiro, que foi um dos destaques da vitória sobre o Corinthians neste domingo, continua com a cabeça tranquila e ciente de que está preparado para ser o substituto de Rogério Ceni.

– O São Paulo já queria contratar um goleiro desde quando o Rogério machucou no começo do ano. Não fico surpreso, estou fazendo meu trabalho e mostrando o resultado do meu trabalho. Acho que é mais um para vir ajudar, caso aconteça alguma coisa com o Rogério no ano que vem, comigo também, estamos todos sujeitos a lesões. Vou estar trabalhando para que eu possa estar sempre jogando.

Denis teve seu contrato renovado no ano passado. O atual vínculo é válido até 2016. Desde 2009 no clube, ele já substitui Ceni por diversas vezes. No primeiro semestre desta temporada, atuou em todos os jogos, já que o capitão se recuperava de uma cirurgia no ombro direito.

Pelo bom desempenho que tem mostrado, o camisa 22 acredita estar pronto para ser titular do Tricolor, assim que o Mito decidir parar de jogar. Ceni, 39 anos, renovou seu contrato e 2013 deve ser o último ano dele como goleiro profissional.

– Estou trabalhando para substituir o Rogério. Estou há quatro anos trabalhando para isso. As vezes que o São Paulo precisou, eu consegui entrar em campo e mostrar para todos: torcida, diretoria, comissão tecnica e para mim mesmo, que quando o Rogério parar, eu tenho condições de ser o titular – declarou Denis.
Fonte: Lance

Um comentário em “Denis não se surpreende com chegada de Renan Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*