Com ‘novos’ representantes, Osvaldo pode deixar o São Paulo

O atacante Osvaldo é um dos poucos jogadores que podem deixar o São Paulo em 2015. O camisa 17 não figura como essencial ao elenco tricolor e não é de hoje que deixa aberta a possibilidade de se transferir. Ele, inclusive, terá um novo aliado para deixar o clube nesta janela de transferências internacionais.

Nos últimos meses, o atacante passou a trabalhar com a empresa Think Ball, uma das mais influentes do país. A agência tem grande entrada no mercado dos Emirados Árabes, onde o nome de Osvaldo já foi cogitado em algumas situações.

Um importante indício de que o atacante pode sair é que Muricy Ramalho pediu a contratação de até dois jogadores rápidos para a posição, com as mesmas características do camisa 17, cujo contrato com o São Paulo acaba no fim de 2015.

Em 2014, Osvaldo disputou 60 jogos e marcou apenas quatro gols. Ele chegou ao clube em 2012, contratado do Ceará, e até hoje disputou 161 partidas e anotou 20 gols. Além dele, o atacante Ademilson também pode ser negociado, em caso de boa oferta.

Fonte: Lance

3 comentários em “Com ‘novos’ representantes, Osvaldo pode deixar o São Paulo

  1. vende rapido e faz $$$$$… no caso do ademilson qualquer proposta serve….Ah! aquele garoto q jogou como centravante contra o sport, acho q se chama evandro, tambem pode vender rapidinho q nao mostrou nenhuma vontade em campo…. moleque novo que nao quer correr…..não é possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.