Com novas anotações de Osorio, São Paulo fecha o dia com treino físico

A terça-feira foi de muito trabalho no CT da Barra Funda. Além do treinamento realizado no período da manhã, o elenco do São Paulo também participou de atividades físicas e aeróbicas no Reffis e no gramado.

Ao contrário do intenso treino tático orientado por Juan Carlos Osorio, que teve até a presença do goleiro Rogério Ceni entre os atletas de linha, o trabalho muscular foi comandado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. O técnico colombiano, todavia, pode ser visto anotando informações em seu caderno.

De forma alternada, foram praticados exercícios nos aparelhos funcionais com bola, corda e cama elástica. O circuito tinha como objetivo o fortalecimento muscular do grupo tricolor, que volta aos gramados apenas no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Em seguida, o elenco são-paulino foi para o gramado para a parte final da programação, com corridas de tiros curtos e mudança de direção com obstáculos, como já é de praxe na preparação da equipe.

Nesta quarta-feira, no entanto, o colombiano Osorio e sua comissão técnica devem dar mais descanso aos seus comandados. O único treinamento previsto na agenda do São Paulo ocorrerá pela manhã, com a presença do atacante Centurión, que será reintegrado ao grupo após passar alguns dias na Argentina. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, o Tricolor é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

O trabalho físico realizado pelo elenco tricolor foi atentamente observado e registrado por Osorio
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.