Brasileirão sub-20: Inter bate São Paulo no Morumbi e sobe na tabela

O Internacional venceu o São Paulo, por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Andrigo, Bruno Gomes e Alex Santana marcaram os gols do Colorado.

O time tricolor cometeu muitas falhas defensivas, justamente quando o técnico do time principal, Juan Carlos Osorio, acompanhado pela cúpula do futebol tricolor, assistia à partida no estádio, fazendo anotações – ele pretende utilizar garotos no time de cima.

Com o resultado, o time gaúcho se recupera da derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, na estreia, e vai a três pontos, assumindo a liderança do Grupo A. O Tricolor, com um ponto, conquistado no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na primeira rodada, está em terceiro.

Os outros jogos da chave serão disputados nesta quarta. Cada um dos quatro grupos contam com cinco equipes. As duas melhores avançam.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Brasileirão sub-20: Inter bate São Paulo no Morumbi e sobe na tabela

  1. Concordo com os comentários abaixo. Melhor o SP se desfazer de seu sonho de “formar jogadores” em Cotia e cair na real; afinal, a maioria dos jogadores do sub 20 foram trazidos de outros clubes e, por sinal, muito mal escolhidos. Dos que jogaram ontem, apenas o João Paulo e o Luís Fernandes (não sei se é este o nome do camisa 11) poderão aspirar a continuar na profissão; o resto, melhor voltar pra escola e procurar emprego…

  2. Cada raposa que chega na Ilha da Fantasia os times de base pioram, saiu a raposa velha Geraldo chegou outra raposa gaucha viciada no negocio, não dá, chega de esperar alguma coisa de Cotia, para tudo e volta a ser como na década de 90 a 2000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.