Com mercado escasso, Muricy abre mão da contratação de um zagueiro

Como Dória é um sonho praticamente impossível, o São Paulo começará a temporada 2015 sem o reforço do zagueiro canhoto pedido pelo técnico Muricy Ramalho. A falta de opções fez o treinador e a diretoria, após uma reunião, definirem que ninguém será contratado. O quadro só poderá mudar caso o Tricolor consiga convencer o Olympique de Marselha a negociar o ex-beque do Botafogo, que não é utilizado pelo técnico argentino Marcelo Bielsa na França.

– Para trazer mais ou menos não trazer, porque temos bons zagueiros. Ano passado tomamos um susto, porque em determinado momento, contra o Cruzeiro, em Minas, não tínhamos zagueiro para escalar. Tivemos que improvisar, não é possível fazer isso em time grande. Já temos Rodrigo Caio e Lucão voltando. Se tiver grande jogador, não pode ser mais ou menos, porque mais ou menos já foram oferecidos muitos. Só vai vir jogador acima da média – disse o treinador são-paulino.

Além de Dória, outro beque canhoto observado pela diretoria foi Vítor Hugo, destaque do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B. Só que o defensor acabou parando no Palmeiras, que acertou a contratação por empréstimo de uma temporada, com preço dos direitos fixados. Questionado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, disse que não existem opções no mercado.

– O Muricy quer um zagueiro canhoto, mas ele é o especialista, ele precisa me dar o nome.

O São Paulo começará a temporada com quatro zagueiros em condições de jogo, dos quais dois jogam pelo lado esquerdo: Edson Silva, que é canhoto, e Rafael Toloi. As outras opções são Antônio Carlos e Paulo Miranda. Vale lembrar que Breno, que chegou em janeiro, ainda não tem previsão de ser utilizado, já que vem de quase três anos de inatividade por ter ficado preso na Alemanha.

Fonte: Globo Esporte

São Paulo ainda sonha com a contratação de Dória, do Olympique (Foto: Reprodução SporTV)

São Paulo ainda sonha com a contratação de Dória, do Olympique (Foto: Reprodução SporTV)

3 comentários em “Com mercado escasso, Muricy abre mão da contratação de um zagueiro

  1. Cacete, mas só existe o Dória de zagueiro em todo o futebol mundial?

    Marquem minhas palavras, em 2015 não vamos ganhar nada e vamos cansar de ver a zaga entregar os jogos outra vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*