Com muitos desfalques, Tricolor divulga relacionados contra o Sport

O São Paulo divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista com 23 nomes relacionados para a partida contra o Sport, marcada para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Ricardo Gomes terá uma série de desfalques, com destaque para a ausência de três jogadores que foram titulares no empate sem gols diante do Flamengo, no último sábado.

O lateral esquerdo Mena e o meia Cueva estão fora porque defendem as seleções de Chile e Peru, respectivamente, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O volante Wesley, por sua vez, cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelo.

Entre os atletas que normalmente compõem o banco de reservas, a ausência mais sentida é a do zagueiro Lyanco, que trata de um estiramento na coxa esquerda. Mesmo problema do centroavante Gilberto, também descartado do duelo. Já o lateral direito Auro foi chamado por Tite para completar os treinos da Seleção Brasileira para os jogos contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.

Além deles, Breno e Ytalo, em recuperação após serem submetidos à cirurgia no joelho, e Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), desfalcarão o Tricolor no Recife.

A partida contra o Sport, marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, é considerada um confronto direto na fuga das últimas posições do torneio nacional. O Tricolor ocupa o modesto 14º lugar, com 35 pontos, apenas dois a mais que o Sport, figurando uma posição abaixo na tabela. O Figueirense, 17º colocado e primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, contabiliza 31 unidades.

Para esse compromisso, Ricardo Gomes escondeu o time ao fechar o último treino tático antes do confronto. A tendência é que o técnico escale Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Jean Carlos (João Schmidt) e Kelvin; Andres Chavez.

Abaixo, confira a lista com os atletas relacionados para a partida contra o Sport:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Lugano, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, João Schmidt e Wellington
Meias: Michel Bastos, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, Robson, Luiz Araújo, David Neres e Pedro Bortoluzo

 

 

Um comentário em “Com muitos desfalques, Tricolor divulga relacionados contra o Sport

  1. Chamar estas tranqueiras de desfalques, mostra o nivel que estamos, a saida do Wesley deve se considerada reforço, e nunca desfalque, o único que pode fazer falta e o Cueva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*