Com “mil ofertas”, auxiliar de Muricy espera fechar elenco em breve

Após acertar a contratação do lateral esquerdo Carlinhos, o São Paulo espera anunciar em breve os próximos e últimos reforços para iniciar a temporada 2015. O coordenador técnico Milton Cruz, um dos principais auxiliares de Muricy Ramalho nas negociações, segue na ativa mesmo depois do último jogo do ano.

“Na verdade, não saímos de férias. Hoje mesmo, recebi mil ligações de gente oferecendo jogador”, disse o membro da comissão técnica, na noite de terça-feira. “Estou sempre em contato com o Muricy, que está descansando. A gente está se falando todos os dias”.

Quem supervisiona e dá a última palavra é o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, com quem Milton conversou pela última vez na segunda-feira. O gerente executivo, Gustavo Vieira, lidera os negócios, mas tem apoio do coordenador técnico e de Tata (assistente técnico de Muricy) no convencimento dos jogadores que interessam ao clube.

SPFC – Site Oficial

Coordenador (centro) tem ajuda também de Tata (esq) para convencer jogadores a fechar com São Paulo

O perfil dos alvos é de jogador em fim de contrato e que pode atuar em mais de uma posição. “O Carlinhos mesmo é lateral esquerdo, mas também pode jogar na segunda linha. Ele ataca bastante, é mais ofensivo do que o Álvaro Pereira (atual titular da posição). Era um jogador que ia ficar livre, com custo praticamente zero, sem custo de investimento, do passe”, salientou Milton, na expectativa de ter o elenco fechado antes do fim do ano.

“Seria bom, a intenção é essa. Conversamos com o Muricy e a diretoria. A intenção é que a gente consiga contratar todos os jogadores para já começar a pré-temporada”, afirmou.

De férias desde segunda-feira, o grupo tem reapresentação marcada no CT da Barra Funda para 8 de janeiro. O primeiro compromisso oficial será em 4 de fevereiro (contra o Penapolense, em Penápolis, pelo Campeonato Paulista), mas o time fará dois amistosos em Manaus antes disso, diante de Flamengo e Vasco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*