“O São Paulo negocia com um atleta do nível do Kaká”, banca Caio Ribeiro

Caio Ribeiro deu uma boa notícia ao torcedor do São Paulo durante o “Arena SporTV” desta quarta-feira: a diretoria busca um reforço do nível de Kaká, que partiu para o Orlando City, dos Estados Unidos, clube que emprestou o meia ao Tricolor para o Brasileirão. Apesar de ter a informação, o ex-atacante preferiu não revelar o nome do jogador pretendido.

– O São Paulo vai buscar reforços, não sei se o Cleiton Xavier, mas vai ao mercado buscar alguém de peso. Tenho a informação de que está negociando com um grande jogador, nível Kaká. Não gosto de citar nomes, dizer que o Palmeiras está falando com tal, que o São Paulo está falando com tal, porque uma negociação envolve vários interesses e depois ela não se concretiza e parece que estamos atirando para todos os lados, que queremos dar furos. Posso garantir que vem alguém de peso para o lugar do Kaká – disse o comentarista do SporTV.

Até o momento, o São Paulo anunciou apenas um reforço para 2015: Carlinhos, lateral-esquerdo que estava no Fluminense. O jogador acertou um vínculo de três temporadas.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em ““O São Paulo negocia com um atleta do nível do Kaká”, banca Caio Ribeiro

  1. Um nome ideal para suprir a ausência do Kaká seria do Diego ex-Santos. Jogador completo e experiente, daria uma ótima dupla com o Ganso. Tá aí a dica Gil Guerreiro 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*