Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

  1. Parabéns Osorio excelente escalacao hein,fica pardalando bastante fica ,ousar é uma coisa,agora mudar meio time alegando rodizio(descanso) é muita incompetência,aqui não é o futebol colombiano não.

  2. é facinho ganhar do nosso tricolor, é isso adversarios vcs viram como ganhar do time fraquissimo do tricolor, acabou, ja era.
    E Osorio abra o olho ou seus dias estarao contados, ou faz o certo, ou ja era, eu desliguei, e se fosse a torcida iria embora, ja chega de porcaria de vagabundos, e pediria meu dinheiro de volta.

    Bye bye tricolor

  3. É ja era, só milagre reverte pelo menos para um empate que ja é um pessimo resultado, e esse ultimo lance de ataque foi a gota d´agua, tinha 3 jogadores do sao paulo na area e pelo menos 7 defendendo no goias, impossivel isso.

  4. e se nao fizer pelo menos 1 gol antes dos 25 minutos ja era.
    esta dificil logo toma o 3 gol, pq os zagueiros que estao nao sabem marcar, ninguem, e fico com dó da torcida que paga o ingresso para ver essa porcaria, tem que pedir o dinheiro de volta.

  5. E digo mais Osorio se continuar assim escalando mal d+ como nesse jogo, seu dias estarao contados, pq ninguem aguenta tanta burrice, ja bastou o Muriçoca, e o auxiliar Milton Cruz Credo.
    Gostamos das suas ousadias e etc, mas tem jogo que tem que fazer o obvio o arroz com feijao, e pelo amor de Deus Edson Silva na zaga nao, esse nao serve nem para reserva, nem no meu time ele nao joga, muito grosso, isso nao é jogador de futebol.

  6. Osorio ja fez cagada, pq 3 zagueiros com o tal de cabeçao em campo um zagueiro grosso ao extremo, é pedir para perder para o time fraco do Goias, os adversarios devem estar dando risadas da burrada do seu Osorio, agora tenta consertar no segundo tempo, acho que vai ser tarde d+.
    Nao adiantou de nada as ultimas vitorias e na hora que era para ganhar em casa e bem de um time fraco e rebaixado entrega a rapadura, as porcas as galinhas e outros estao dando risada da cagada.

  7. Escalar 3, zaqueiros em casa ,meio de campo deixando o goias jogar a vontade sendo q Thiago Mendes esta no banco,Auro no banco ,esse Michel bastos depois q renovou não ta jogando nada,esse rodizio excessivo não esta com nada,depois vem os entenditos dizer q o Osorio é genio…

    • Pode na’o ser genio mas o estilo ou padra’o do time ate’ ou mesmo nesse jogo e’ muito melhor do que antes, so’ que ate’ agora primeiros 45 ele se ferrou com 3 zagueiros e 3 volantes dentro de casa, ainda com os dois alas na’o jogando nada,
      tem que sair um zagueiro ou volante, ou os dois e entrar o JPaulo e Ganso ja’.

  8. Se as “balas” que parecem estar na artilharia do SPaulo não forem de festim, hoje prevejo uns 4 a 0 pro tricolor. Chega das bolas não entrarem no gol dos adversários…

  9. Em uma rede social, Juliana Paradela chamou torcedores de “vagabundos marginais e bandidos” e defendeu que o marido não permaneça no clube na próxima temporada – o contrato termina em dezembro e as perspectivas são de que não seja renovado.

    Ja vai tarde, a sra se esqueceu que seu marido nos chamou de idiotas depois de nos desclassificar da Libertadores, idiota e folgado e’ o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*