Após chapéu, Toloi ouve provocações em aeroporto: “Deu bote de várzea”

Rafael Toloi ouviu provocações no desembarque do São Paulo nesta quinta-feira de tarde, no Aeroporto de Guarulhos. Apenas um torcedor estava identificado com uma bandeira do Tricolor na chegada da delegação, mas pessoas que estavam no local insultaram o jogador, personagem na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, por levar um chapéu de Cauteruccio no lance do gol que definiu a partida.

“Deu bote de várzea” e “vamos jogar mais bola” foram algumas das provocações feitas ao zagueiro no tumultuado desembarque são-paulino. Ainda assim, outros torcedores incentivaram o jogador para a sequência da temporada.

Questionado se falhou no lance, Toloi elogiou o atleta do time argentino.

– O centroavante deles também teve mérito e fez uma boa jogada. Tentei recuperar e não foi possível. Eu e o Lucão estávamos no mano a mano com os centroavantes. Ele fez uma bela jogada e o gol. Estávamos melhores na partida e agora temos de vencer fora de casa. Nunca estive tão bem fisicamente como agora.Agora é levantar a cabeça – disse.

O capitão Rogério Ceni procurou passar força para Rafael Toloi.

– O jogador lê uma jogada, acontece outra, é tudo muito rápido, são segundos dentro do jogo. Não tem porque estar abatido. Quem perde e ganha é o time – disse o goleiro.

Com a derrota, o São Paulo fica empatado com o San Lorenzo, na segunda posição do Grupo 2. Os dois times agora têm seis pontos. O Tricolor, no entanto, segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.

A sequência do Tricolor aponta o Danubio, no dia 15, no Uruguai, e o rival Corinthians, no dia 22, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Após chapéu, Toloi ouve provocações em aeroporto: “Deu bote de várzea”

  1. Na várzea, os zagueiros são muitos mais espertos que esse indivíduo, o que mais ele tem que fazer pra deixar de ser titular, ser expulso contra as Peppas, perder pênalti em mata mata, tomar chapéu ridiculamente em jogo de libertadores, fazer pênalti infantil contra as galinhas.
    Com essa defesa e volantes, pode vir o Guardiola que não resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*