Com Lucão na zaga, São Paulo fecha preparação para enfrentar São Bento

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo com o São Bento. No CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza voltou a ensaiar a escalação titular, mas com uma novidade em relação a sexta-feira: Lucão.

O jovem zagueiro treinou no lugar de Maicon, que está pendurado com dois cartões amarelos e deverá ser poupado. A formação foi Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Daniel e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

Além de Maicon, é provável que a comissão técnica, de olho na Taça Libertaodres, dê descanso ao lateral-direito Bruno, ao zagueiro Rodrigo Caio, aos volantes Hudson e João Schmidt, aos meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos e ao atacante Kelvin.

Um desfalque certo é o atacante Calleri, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com 22 pontos, dois a menos do que o Audax, o São Paulo precisa de combinação de resultados para terminar a fase de classificação na liderança do Grupo C. A primeira colocação garante o direito de jogar as quartas de final no Morumbi.

Única mudança em relação ao treino de sexta-feira foi a entrada do zagueiro Lucão no lugar de Maicon (Foto: GloboEsporte.com)Única mudança em relação ao treino de sexta-feira foi a entrada do zagueiro Lucão no lugar de Maicon

O duelo com o São Bento está marcado para 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Sorocaba. Quatro dias depois, a equipe treinada por Bauza recebe o River Plate, pela Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*