Sem alguns titulares, Bauza relaciona 19 jogadores do São Paulo para jogo

O técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores do São Paulo para o duelo com o São Bento, neste domingo, às 16h, em Sorocaba. Por conta do duelo com o River Plate, quarta-feira, pela Libertadores da América, o Tricolor não terá força máxima.

Entre os jogadores que não vão para o jogo estão Maicon, Rodrigo Caio, Hudson e Ganso. Além deles, Calleri está suspenso, Renan Ribeiro se recupera de cirurgia de apendicite, Breno ainda trata tendinite no joelho direito e Carlinhos tem um estiramento na coxa esquerda.

Quem está de volta ao time é Lugano, depois de três jogos fora por conta de uma lombalgia. O São Paulo terá também o retorno de Wesley e Rogério, recuperados de problema muscular. A provável escalação é: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Daniel e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

Veja abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Wilder

Um comentário em “Sem alguns titulares, Bauza relaciona 19 jogadores do São Paulo para jogo

  1. Lyanco é o.melhor zagueiro desses jovens mas.não joga, coisa que diretoria e empresários devem acordar pra poder vender esse péssimo Lucao. Por isso o futebol brasileiro está um lixo, os.abutres dos empresarios tomaram conta dos clubes através de dirigentes safados que ganham por fora pra escalar e contratar certos pernas de PAUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*