Com Luan e Brenner, sub-23 do São Paulo jogará no Morumbi

O volante Luan e o atacante Brenner foram “emprestados” à equipe sub-23 do São Paulo para o jogo contra o América-MG, às 15h desta terça-feira, pela terceira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. A partida será no Morumbi e terá acesso livre ao público.

O goleiro Lucas Perri, o meia Igor Gomes e o atacante Caíque (que tem sido utilizado em sua posição de origem, a lateral esquerda) são outros integrantes do elenco principal cedidos à equipe sub-23. Na semana passada, ao lado de Brenner, eles foram titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, em Cotia.

O Tricolor ocupa a terceira colocação de seu grupo com três pontos, a mesma pontuação do vice-líder, o Atlético-PR. O Vitória é o primeiro colocado, com quatro pontos somados. As quatro equipes da chave se enfrentam em ida e volta, com os dois melhores classificados avançando à terceira fase.

A entrada da torcida tricolor acontece pelo portão 5, enquanto os visitantes poderão acessar o Morumbi pelo portão 15. Os portões serão abertos às 14h. A partida será transmitida pelos canais da CBF.

O São Paulo disputa o Brasileiro de Aspirantes pela segunda vez. Em 2017, parou nas semifinais. Nesta temporada, o time terminou a primeira fase como único invicto entre os 16 participantes e se classificou na vice-liderança do grupo, um ponto atrás do América-MG. O atacante Pedro Bortoluzo é o artilheiro do clube na disputa nacional e vice-goleador da competição – cinco gols feitos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*