Bruno Peres treina e deve pegar o Botafogo

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dois dias após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no Morumbi. Sem Everton, mas com Bruno Peres, o time tricolor deu início à preparação para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Em tratamento de uma fibrose na coxa esquerda, sofrida durante o clássico contra o Santos, Everton realizou nesta segunda um exame de controle, que mostrou que seu quadro é estável. Ainda com dores, ele iniciará o processo de transição para o campo apenas quando se livrar delas.

No clube, contudo, há otimismo sobre sua participação na partida do Rio de Janeiro. Quem fez companhia a Everton no Reffis foi Araruna, que na semana passada sofreu uma contratura no músculo reto femural direito, motivo de sua ausência diante do América-MG.

Em campo, Diego Aguirre comandou uma atividade em espaço reduzido, da qual Bruno Peres participou sem restrições. O lateral, recuperado de um estiramento no adutor direito, deve retornar contra o Botafogo, após desfalcar o time nos últimos quatro jogos.

Também participaram do treino Bruno Alves e Joao Rojas, que cumpriram suspensão no empate com o América-MG. Já os titulares de sábado, como de costume, fizeram apenas exercícios regenerativos na academia e na piscina do CT da Barra Funda.

O treinamento desta segunda-feira não contou com Igor Gomes, Lucas Perri, Brenner e Caíque, que reforçarão o time sub-23 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta terça, contra o América-MG, no Morumbi.

Para complementar a atividade foram chamados os seguintes atletas da base: os laterais direitos Carlinhos e Gilson, os meias David Elias e Raúl, o atacante Thiaguinho e o goleiro Thiago Couto.

Líder do Brasileirão com 51 pontos, apenas um a mais que o Palmeiras, o São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O embate com o Botafogo está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*