Reforço de ouro: Rodrigo Caio avisa São Paulo e volta contra o Coritiba

Ricardo Gomes ganhou uma boa notícia em meio à crise do São Paulo, 11º colocado e em busca de recuperação no Brasileirão. O zagueiroRodrigo Caio avisou o treinador que está à disposição, será relacionado e tem boas chances de jogar contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Campeão olímpico com a seleção brasileira na Rio 2016, Rodrigo Caio foi liberado para regularizar seu passaporte italiano e não participou da derrota por 2 a 1 para o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O documento é mais um passo dado para uma possível transferência até o dia 31, data de encerramento da janela internacional. O Sevilla é um dos interessados.

Rodrigo Caio é esperado para retornar da Itália na madrugada de sexta para sábado. A previsão é de que o defensor se concentre no CT da Barra Funda logo depois de desembarcar no Brasil. Ele quer participar do treinamento de sábado com portas fechadas para a imprensa. No lado externo, a torcida promete fazer um protesto para cobrar mudanças na diretoria.

Com a volta de Rodrigo Caio, Ricardo Gomes ganha mais uma opção para a defesa. Ele poderá formar dupla de zaga com Maicon. Lugano e Lyanco também são opções. Depois do duelo com o Coritiba, o São Paulo só voltará a jogar no dia 7 de setembro, no clássico com o Palmeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*