Com Kaká, Muricy tem apenas uma dúvida no meio: Denilson ou Maicon

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandará o primeiro treino tático da semana, quando começará a definir a equipe que vai a campo no próximo domingo, às 18h30, para enfrentar o Vitória, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para voltar a vencer após três jogos, o treinador contará com o retorno de Kaká. Resta saber quem sairá no meio-campo para a entrada do camisa 8.

Pelo que o treinador pensa em relação ao esquema tático, dois jogadores podem deixar a equipe: Denilson ou Maicon. A tendência é que o segundo seja sacado, já que o primeiro, além de ser mais marcador, foi muito elogiado após o empate por 1 a 1 contra o Criciúma, quando voltou a ser escalado como titular. Vale lembrar que Maicon foi o sacado da equipe quando Kaká estreou diante do Goiás, partida que terminou com a vitória esmeraldina por 2 a 1.

No restante do time, Antônio Carlos tem volta assegurada no setor defensivo. Com isso, Rafael Toloi, que vinha atuando pelo lado esquerdo da zaga, voltará a jogar onde mais gosta, que é pelo lado direito. Alexandre Pato, que perdeu chances de gol e foi vaiado pelo torcedor no último sábado, será mantido e jogará ao lado de Alan Kardec, que marcou seu primeiro gol no Morumbi diante dos catarinenses.

Osvaldo, recuperado da pancada que tomou no quadril, já treina normalmente com os companheiros e será relacionado para a partida. O atacante, no entanto, ficará como opção no banco de reservas.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, a equipe entrará em campo com: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson (Maicon), Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Kaká, Muricy tem apenas uma dúvida no meio: Denilson ou Maicon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*