Toloi deve voltar a atuar pela direita com o retorno de Antonio Carlos

Não é só Muricy Ramalho que está satisfeito com o retorno de Antonio Carlos no São Paulo. Recuperado de problema muscular na panturrilha esquerda, o zagueiro deve ser titular no domingo, contra o Vitória, e fazer com que Rafael Toloi volte a atuar pelo lado direito da defesa, algo que não havia acontecido desde a volta do camisa 2 ao clube.

Toloi reestreou pelo Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Goiás, quando formou dupla de zaga com o jovem Lucão. Por ser mais experiente que o garoto de 18 anos, foi escolhido por Muricy para ser improvisado na esquerda. Contra o Bragantino, na vitória por 2 a 1 na Copa do Brasil, foi Paulo Miranda quem ficou na direita, enquanto Rodrigo Caio fez a função no empate em 1 a 1 com o Criciúma.

– Esses três jogos fiquei pelo lado esquerdo, mas sempre deixei claro que minha base é sempre pelo lado direito. Me sinto um pouco mais à vontade. Não sei se continuo na esquerda ou se volto para a direita, mas me sinto bem nos jogos. Estou sinto bem fisicamente estou preparado para ajudar da melhor maneira possível – destacou o beque.

Rafael Toloi retornou ao São Paulo em julho após passar os seis primeiros meses do ano emprestado à Roma (ITA). A princípio, chegou para ser reserva de Rodrigo Caio e Antonio Carlos, mas lesões dos companheiros abriram espaço no time titular. Primeiro Antonio Carlos sentiu incomodo na panturrilha esquerda. Depois, Rodrigo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado nesta quinta-feira. O prazo de recuperação é de seis meses.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*