Com Kaká em campo e Aidar árbitro, Tricolor promove festa de fim de ano

Vice-campeão brasileiro, o São Paulo começou a entrar em ritmo de férias nesta quarta-feira. O clube promoveu no CT da Barra Funda um churrasco de confraternização com a imprensa para celebrar o fim das atividades em 2014.

Festa fim de ano São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Festa fim de ano no São Paulo teve jogo entre comissão técnica e jornalistas (Foto: Marcos Ribolli)

Como acontece em todos os anos, a comissão técnica enfrentou o time de jornalistas, mas, desta vez, com um reforço significativo. Kaká, que deixa o Tricolor em dezembro, vestiu a camisa 8 para defender o time liderado pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

– Hoje podem me bater. Já estou de férias (risos) – disse  Kaká, que se apresentará ao Orlando City em 2015 para disputar a Major League Soccer.

Kaka Festa fim de ano São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Kaká desarma jornalista com extrema facilidade (Foto: Marcos Ribolli)

O presidente Carlos Miguel Aidar Aidar, mesmo trajando roupa social, foi o árbitro da partida e até arriscou a marcar alguns lances difíceis, como um impedimento do “time da casa”. O mandatário também aplicou um cartão amarelo em Kaká por reclamação.

Festa fim de ano São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi árbitro da “pelada”… (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Muricy Ramalho trocou as orientações na beirada do campo pelo churrasco e pela roda de samba, montada ao lado do gramado. Sorridente, o treinador brincou com os jornalistas e passou boa parte do tempo conversando com amigos.

– Que monte de mala tem aqui, meu! –  brincou Muricy.

Festa fim de ano São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)…e depois curtiu um choppinho, né, porque ninguém é de ferro (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo enfrenta o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), em Recife, e se despede do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores serão liberados para as férias.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com Kaká em campo e Aidar árbitro, Tricolor promove festa de fim de ano

  1. Genial, na’o foi um ano perfeito,
    perfeito seria termos a felicidade da final da Sulamericana,
    enfim, ??? vou reclamar do que ???
    LIBERTADORES ja’ e’ um grande negocio, reforcaremos o time
    e poderemos cortar o TRI consecutivo dos de Minas, tambem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*