Souza diz que Ceni estava pensativo e que Kaká o incentivava a renovar

Rogério Ceni estava agindo diferente internamente enquanto estudava se deveria se aposentar ou prolongar a carreira por mais uns meses. A afirmação é do volante Souza, que via o capitão do São Paulo mais pensativo do que o habitual

– Ele é uma figura que nos impulsiona às vésperas dos jogos, que é experiente, sábio e que sabe colocar as palavras nas horas certas. No túnel, sempre nos incentiva e nos faz entrar jogo, se alguém estiver desligado, ele liga. Importante tê-lo por mais seis meses. A gente evitava falar com ele sobre esse vai e não vai, porque a cabeça dele estava um trevo, ele não era mais o do primeiro semestre, tinha hora que ficava no canto dele, ficava pensativo, não é fácil para ninguém terminar a carreira, ainda mais o Rogério, com 20 anos de carreira e tantos títulos – disse, no “Arena SporTV” desta quarta-feira.

De acordo com o volante, por ter maior liberdade com goleiro, Kaká era quem falava abertamento com o companheiro sobre a chance de esticar a carreira, que acabou se confirmando. Na última semana, o Tricolor anunciou a renovação até agosto de 2015.

– Sempre que estávamos jogando cartas, eu, ele, Kaká e Kardec, ele dizia: ” Assina, renova!” Kaká ficava dando esse incentivo ele para renovar, até por saber o potencial do Rogério, que irá nos ajudar bastante. Ele fez bem assinar em assinar e espero que nesses seis meses consigamos dar um título para ele. Quase conseguimos com a Sul-Americana. Apesar de a Libertadores ser mais difícil, temos condições de conseguir.

O sorteio da Libertadores, realizado na noite desta terça-feira, em Luque, no Paraguai, colocou o São Paulo no Grupo 2, ao lado do argentino San Lorenzo, atual campeão do torneio, e do Danubio, do Uruguai. O quarto colocado do Brasileirão, que está entre Corinthians e Inter, vai para esse mesmo grupo se passar da primeira fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*