Com goleiros de roupa nova, São Paulo faz ‘treinamento alemão’

O São Paulo inovou de duas formas na atividade da tarde desta terça-feira. Além de lançar a nova linha de uniformes de treinamento para os goleiros, o elenco do Tricolor Paulista fez um “treino alemão” no CT da Barra Funda.

Na atividade, liderada pelo técnico Muricy Ramalho, o grupo são-paulino foi dividido em três times. Dois deles se enfrentavam por vez, enquanto o outro aguardava fora do gramado. O objetivo de uma das equipes era atacar e marcar o gol. Já a outra teria que defender e roubar a bola do adversário e passar a linha do meio de campo.

O time que cumprisse a meta primeiro ficava em campo, e o que perdesse dava lugar à equipe que aguardava. A atividade exigia muita movimentação e toques rápidos na bola.

Enquanto isso, os goleiros realizaram um treinamento com a bola nos pés. O preparador físico Haroldo Lamounier comandou a ação de Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo. Em recuperação de lesões, Rodrigo Caio, que sofreu grave contusão no joelho esquerdo em 2014, e Lucão, que fraturou o pé esquerdo, correram em volta do gramado sob olhares do fisioterapeuta Betinho.

Fonte: Lance

Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*