Com gol no fim, São Paulo bate Vasco e avança na Copa do Brasil Sub-17

Nesta quinta-feira, três jogos foram realizados pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, com destaque para o São Paulo, campeão do torneio em 2013, que derrotou o Vasco por 2 a 1 no Morumbi e se classificou para as quartas de final. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1.

O São Paulo abriu o placar com o lateral-esquerdo Caíque, aproveitando jogada ensaiada de falta, no início do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Vasco empatou com Hugo Borges, de cabeça, aproveitando cruzamento de Douglas. Aos 40 minutos da etapa final, Eder, de cabeça deu a vitória ao Tricolor, que encara o Vitória nas quartas.

À tarde, os visitantes levaram a melhor: o Botafogo derrotou o Grêmio em Gravataí por 1 a 0, e como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, se classificou para as quartas de final. Luis Henrique fez o gol alvinegro, o seu quarto na competição.

Em Goiânia, o Goiás chegou a abrir o placar com Otacildo, artilheiro do torneio com seis gols, mas levou a virada do América-MG e perdeu por 2 a 1. Guilherme marcou os dois gols do Coelho.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17:
Corinthians x Flamengo
Botafogo x Fluminense
Vitória x São Paulo
Cruzeiro x América-MG

 

fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*