Fabuloso trabalha à parte, Souza volta, e Milton Cruz adota prancheta

Luis Fabiano voltou a treinar no gramado, na reapresentação do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma contratura na coxa esquerda, o atacante fez trabalho à parte do elenco e depois realizou complemento na academia.

Milton Cruz elenco São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Milton Cruz adota prancheta em treino do Tricolor (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

O centroavante é dúvida para encarar o RB Brasil, sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. Dificilmente ele terá tempo hábil de readquirir a forma física e trabalhar com bola junto de todos os jogadores.

Quando Luis Fabiano não estava mais no gramado, o interino Milton Cruz comandou dois treinamentos diferentes. Com Souza, poupado da vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa por sentir dores no joelho direito, ele primeiro dividiu dois times em campo reduzido com gols pequenos, sem os goleiros.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Luis Fabiano voltou a treinar no campo após se recuperar de lesão (Foto: Site oficial SPFC)

Na sequência, Milton convocou Rogério Ceni e Renan Ribeiro para defenderem os gols normais, em uma atividade com campo mais reduzido do que o comum. O auxiliar diminuiu o espaço para obrigar os atletas a raciocinarem de forma rápida, com apenas dois toques cada. E não soltou sua prancheta, fazendo anotações a todo momento.

Um time foi formado por Denilson, Ganso, Wesley, Auro, Edson Silva e Lucão. O outro teve Michel Bastos, Rafael Toloi, Antonio Carlos, Reinaldo, Souza e Renan Ribeiro, que passou a atuar na linha, enquanto o goleiro Léo foi para o gol.

Para encarar o RB Brasil, o São Paulo não contará com Bruno, suspenso. Se não tiver Luis Fabiano, Milton poderá apostar em time com velocidade, usando novamente Centurión ao lado de Alexandre Pato na frente. Uma das dúvidas na equipe é se Hudson, destaque diante da Lusa com um gol e uma assistência, ganhará uma das vagas dos volantes Denilson ou Souza.

Depois das quartas de final do Paulista, o Tricolor terá o Danubio, no Uruguai, na próxima quarta-feira. A partida é decisiva para o futuro da equipe na Taça Libertadores. É possível que o time seja comandado por Milton Cruz, caso o substituto de Muricy Ramalho não esteja definido. Alejandro Sabella, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga seguem sendo os nomes cotados.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Fabuloso trabalha à parte, Souza volta, e Milton Cruz adota prancheta

  1. O Wesley já pode jogar né? Eu entraria com 3-5-2
    Rogerio
    R.Caio-Toloi-Doria
    Hudson-Souza
    Wesley-Michel
    Ganso
    Pato-Centurion

  2. “Souza volta” que tristeza, tomara que o milton cruz tenha coragem de escalar hudson e rodrigo caio e o souza e denilson fiquem no banco porque são muito lerdos….

  3. Ter coragem para encarar os medalhões, começando pelo Cêni é condição vital para ter sucesso, caso contrário não gaste dinheiro com técnico. A diretoria podia dar uma força e colocar os ditos cujos à disposição dos empresários para caçar clubes.

  4. Deixa essas malas de fora.

    Não viram o jogo contra a Portuguesa? Todos estavam correndo. Agora se voltar esse Souza, vai começar a palhaçada denovo. Deixa de fora. Não acrescenta nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*