Com Rodrigo Caio de titular, São Paulo fecha semana com coletivo

Depois de um coletivo na última quarta-feira, Ney Franco voltou a repetir a atividade na manhã deste sábado. A principal novidade na equipe titular do São Paulo foi Rodrigo Caio. O volante jogou o tempo todo no time principal e deixou Wellington entre os reservas.

A atividade teve duração de uma hora, no principal campo do CT de Cotia. Ney escalou a seguinte equipe: Denis, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Lucas Evangelista.

Os reservas jogaram com Léo, Caramelo, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Wellington, Alan, Maicon e Roni; Regis e Ademilson. Em meio ao treino, Caramelo, Juan, Wellington e Maicon entraram nos lugares de Douglas, Carleto, Denilson e Lucas Evangelista, respectivamente

O único saiu durante a primeira etapa e foi marcado pelo time reserva. Juan, que também tinha feito gol na quarta-feira, garantiu a vitória por 1 a 0 da equipe reserva. Rogério Ceni, Osvaldo, Aloísio, Ganso e Rhodolfo seguem recuperação.

– Foi uma semana muito produtiva. Tivemos ganho tanto na parte física como na técnica e ainda aproveitamos para adaptar os novos reforços. Quanto ao treino de hoje foi muito bom. Tiramos boas conclusões desta atividade – disse Ney Franco, ao site oficial do clube, já que a atividade foi fechada para a imprensa.

Os jogadores ganharam folga após a atividade e retornam ao CT de Cotia na próxima segunda-feira. A equipe estreia no Brasileirão no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*