Sai Pabón, mas entra Kardec. E como fica Ademílson no São Paulo?

Ademilson espera que o título conquistado com a seleção brasileira sub-21, na França, sirva de motivo para que ele ganhe um lugar no time de Muricy Ramalho. Depois de marcar gol até na final do torneio, o atacante tenta esquecer a chegada de Alan Kardec para sonhar com um espaço no São Paulo.

O atleta, que já teve até o rótulo de queridinho do ex-presidente Juvenal Juvêncio, fala que espera aprender cada vez mais com seus companheiros de clube, que também são concorrentes pelo mesmo espaço, como é o caso de Alan Kardec, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

“Me sinto prestigiado (por estar ao lado deles). E não poderia ser diferente, porque estamos falando de grandes jogadores. Eles têm passagens pela seleção e, assim, acabo aprendendo algo com eles no dia a dia. Espero continuar jogando ao lado deles e, quem sabe, ajudá-los também”, disse o atleta ao site oficial, que comentou a temporada que considera boa até aqui.

“Fiz cinco no São Paulo e três pela Seleção. Antes de começar o Campeonato Paulista, ainda na pré-temporada, eu conversava com o Fabrício (volante, hoje no Vasco) sobre uma meta de gols que eu poderia alcançar no ano. Ainda tenho essa meta e vamos ver se consigo realizar até o final da temporada, mas não vou revelar qual é”, completou.

Se, por um lado, a concorrência aumenta com a chegada de Alan Kardec, pelo outro, a saída de Pabón, que deve ser contratado pelo Monterrey, do México, pode abrir um espaço.

“Como eu sempre digo, a briga por uma vaga continua. Independentemente de quem chega ou sai, tenho sempre que continuar trabalhando e ficar preparado para poder ajudar o São Paulo. É meu dever tentar ajudar, sempre, e por isso me dedico nos treinos para ficar à disposição do Muricy”, afirmou.

O São Paulo está de férias e volta a se apresentar no dia 14 de junho. O elenco viajará para os Estados Unidos, onde fará uma pré-temporada para voltar ao Brasileirão no dia 16 de julho. A vaga no G-4 dá motivos para acreditar que o título é possível.

“Sem dúvida que brigar pela ponta da tabela é sempre melhor, afinal, nada nos contenta além do título ou uma vaga na Libertadores. Tivemos uma sequência de clássicos, só jogos difíceis e fomos bem. Tenho certeza que vamos aproveitar esse período de treinos e arrancar rumo a ponta da tabela na volta do Brasileiro”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Sai Pabón, mas entra Kardec. E como fica Ademílson no São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*