Com gol, assistência e cabeçada, Ganso muda postura e se destaca

O meia Paulo Henrique Ganso teve mais uma chance como titular do São Paulo na partida contra o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, nesta quarta-feira. O camisa oito foi um dos destaques do jogo, especialmente no segundo tempo, quando fez gol, deu assistência e até bateu a cabeça no apoio da trave.

Na primeira etapa, Ganso pouso apareceu no jogo. O São Paulo esteve apático nos primeiros 45 minutos e o principal armador do time estava no mesmo clima. Responsável por ditar o ritmo de jogo, Paulo Henrique se apresentou pouco e abusou dos passes de lado, sem incomodar os rivais.

No segundo tempo, quando Ganso foi outro jogador, o São Paulo também foi outro time. O camisa oito voltou do vestiário mais atento e foi o melhor do time na etapa complementar. Graças a sua movimentação, as ações ofensivas da equipe começaram a fluir com mais desenvoltura.

Com dois a zero para o Kashima, Ganso abriu caminho para a reação do time tricolor com um belo chute de fora da área. Logo depois, deu a assistência para Aloísio empatar o jogo. No lance, acabou se chocando com o apoio da trave. O meia se cortou e voltou a campo com a cabeça enfaixada.

Apesar da reação, o São Paulo tomou um gol nos acréscimos e o título da Copa Suruga ficou com o time japonês. O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*