Ceni reclama de displicência de Evangelista e Autuori diz que irá conversar com o atleta

O meia-atacante Lucas Evangelista foi cobrado pelo goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni após o terceiro gol do Kashima Antlers e também depois do apito final, quando os atletas do Tricolor ainda se encontravam no gramado. A bronca do camisa 01 se deu por um passe que o camisa 20 errou de forma displicente no ataque, enquanto a equipe buscava o gol da virada. No minuto seguinte, Osako anotou o tento da vitória que deu o título da Copa Suruga à equipe japonesa.

Na entrevista coletiva depois da derrota no Japão, o técnico Paulo Autuori disse que irá conversar com Evangelista sobre o lance, mas prefere fazer isso em uma ocasião mais privada para não expor o jovem jogador de apenas 18 anos.

– Esse é um lance que vamos conversar com ele no lugar certo. Não é depois do jogo, não deve acontecer de qualquer maneira. Vamos ter uma conversa. Mas também não pode apagar o que de bom tem feito, como foi com o Benfica. Todos erram, mas não podemos errar dessa maneira. Vou ter uma conversa com ele no lugar certo, não é aqui em público – disse o técnico são-paulino.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni reclama de displicência de Evangelista e Autuori diz que irá conversar com o atleta

  1. Mais um produto da fábrica de jogadores de Cotia.(aff)… Será que dá para falar também com o Admilson? E aproveitar a oportunidade para dispensá-lo. Ah…entendi! Ele é afilhado do Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*