Com Gilberto, São Paulo divulga lista de 22 relacionados para o clássico

O São Paulo divulgou sua lista de 22 relacionados para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, com uma importante novidade. Apresentado na última sexta-feira, o atacante Gilberto conseguiu ser regularizado a tempo e será opção para o técnico Edgardo Bauza no Majestoso.

A entrada de Gilberto na lista de relacionados vem em ótima hora. Isto porque o atacante Alan Kardec, que define os últimos detalhes de sua transferência para o futebol chinês, foi liberado da presença no clássico para tratar das negociações. Com a regularização do novo reforço, o elenco tricolor ganha uma opção essencial para o desfalcado setor de referência dentro da área.

Outra ausência importante será a do meia Paulo Henrique Ganso, que teve a sua transferência para o Sevilla, da Espanha, concretizada neste sábado e não vestirá mais a camisa do São Paulo na temporada.

Entre os cortados por conta de lesões estão Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Daniel (trauma no ombro direito).

O Majestoso, que será realizado na Arena de Itaquera, está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília). O duelo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, João Schmidt e Artur
Meias: Michel Bastos, Cueva e Wesley
Atacantes: Gilberto, Centurión, Ytalo e Luiz Araújo

5 comentários em “Com Gilberto, São Paulo divulga lista de 22 relacionados para o clássico

  1. juntar, Gilberto , Ytalo , Centurion não da meio atacante. Luiz Araujo não conta é menino ainda deveria ser lançado aos poucos em um time forte e organizado , o que o São Paulo esta longe de ser.

    Este elenco atual é pior que aquele de 2013 que o Muricy salvou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.