Ganso chora em adeus ao Tricolor e promete voltar para conquistar títulos

O meia Paulo Henrique Ganso chorou ao se despedir da torcida são-paulina e prometeu que um dia voltará ao time para conquistar um título de expressão. Vendido por cerca de 9,5 milhões de euros (R$ 34,8 milhões) ao Sevilla, da Espanha, o jogador agradeceu à equipe por ter recuperado o seu futebol nos quatro anos em que ficou no Tricolor. A entrevista, concedida ao SPFC TV, teve um trecho liberado pelo clube neste sábado.

“O São Paulo mudou a minha vida. Muita gente falava que eu era um ex-jogador de futebol, mas, graças a este clube, pude jogar o meu futebol com alegria. Não sei nem o que falar, só agradecer mesmo. Agradecer porque esse clube praticamente fez com que eu acertasse minha vida. Eu não tenho dúvida de que vou voltar um dia. Eu vou conquistar um título por esse clube. Disso eu não tenho dúvida”, disse Ganso.

O São Paulo promete divulgar a íntegra da entrevista com Ganso na segunda-feira. O jogador, cujo contrato com o Tricolor se encerraria em setembro de 2017, foi seduzido pela possibilidade de trabalhar com o treinador argentino Jorge Sampoli no Sevilla. Os direitos do armador estão nas mãos do grupo DIS (68%) e do São Paulo (32%), mas não há uma confirmação de como será a divisão na transferência.

Aos 26 anos, Ganso havia se tornado protagonista do São Paulo sob o comando de Edgardo Bauza. Ele acumulou atuações de destaque na Copa Libertadores, mas não pôde disputar as duas partidas das semifinais por conta de uma lesão muscular sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 29 de junho – seu último jogo pelo clube. Repleto de desfalques, o Tricolor perdeu os dois jogos para o Atlético Nacional-COL e foi eliminado da competição continental.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ganso chora em adeus ao Tricolor e promete voltar para conquistar títulos

  1. É ganso, chegou a sua vez de ganhar uma grana a mais, e nada mais, 5 anos de contrato, com certeza nao voltara para ganhar titulos no sao paulo, sao paulo para voltar a ganhar titulos de expressao tem que melhorar muito, mas muito mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.