Com gafe, São Paulo anuncia parceria e site de buscas do clube

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a Busca Serviços Digitais e oferecerá uma ferramenta através de seu site para os torcedores tricolores buscarem produtos que lhe interessem. Caso efetuem a compra, o clube terá a porcentagem de 10%, que serão investidos no futebol. No anúncio, com a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, o sócio da empresa de Buscas, Renan Vilela, cometeu uma gafe ao chamar o clube de Esporte Clube São Paulo.

O serviço oferecido pelo Tricolor chamará Busca São Paulo e estará disponível daqui a 10 dias. O clube terá exclusividade da ferramenta por  60 dias.

– Mais uma vez o São Paulo é pioneiro. Temos dois meses de exclusividade do serviço. Vocês vão ver que grandes clubes, que já iniciaram negociação desenvolverão o mesmo produto. O torcedor ajudará fazer um caixa para o São Paulo investir no futebol – disse Aidar.

O presidente não quis falar sobre futebol na entrevista. Ele ressaltou que as atenções agora estão voltadas para a Seleção Brasileira e que o dia era dedicado para falar sobre o projeto “inovador”.


Fonte: Lance

 

Nota do PP: Será que nesse site de buscas nós vamos conseguir encontrar algum zagueiro? Agora, o parceiro no projeto chamar de Esporte Clube São Paulo, é do cara…

6 comentários em “Com gafe, São Paulo anuncia parceria e site de buscas do clube

  1. (…)

    Cada coisa que aparece. Um tal de Google – acho pouca gente conhece – também fornece esse tipo de serviço.

    Falando mais sério ainda: Porque que não divulgam isso quando já estiver pronto e disponível para usar? Não sei que mania é essa de se gabar de uma coisa antes de tê-la.
    Cada vez mais arcaica esses mandantes do nosso querido SPFC. Estamos de fato ficando atrás dos rivais, infelizmente. Infelizmente.

  2. Será que alguém já ouviu falar em uma nova empresa, com uma proposta inovadora de busca, acho que o nomé é um tal de Google??

    Acho que eles topariam fazer um pequeno programa de busca para nós.

  3. Sem Lugano e sem Manoel,
    com lokao que e’ um reinaldo piorado,
    mesmo com a volta de toloy,
    o que nos aguarda pra prosseguir e’
    isso ai que tivemos, ate’ agora,
    um time irregular, uma defesa pifia,
    que e’ absurdamente ridicula,
    enfim temos uma pontuacao que nao condiz
    com a realidade, uns pontinhos a mais por sorte,
    ???? agora sera que essa sorte acompanhara tamanha incompetencia ?????
    !!!!!!!!!!! Meu PAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*