Aidar diz que Morumbi está pronto para receber jogo da Seleção na sexta

O Morumbi será palco do último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, que acontecerá contra a Sérvia, nesta sexta-feira. O presidente Carlos Miguel Aidar, que anunciou um site de buscas do São Paulo nesta quarta-feira no local, garantiu que o estádio são-paulino está pronto para receber o jogo, com o gramado bom e as tribunas vistoriadas.

– O Morumbi está pronto para receber o jogo. A própria CBF está armando estruturas internas particulares. Esse jogo acontecerá seis dias antes da estreia do Brasil, em Itaquera. Todas as autoridades estarão presentes. O sistema de segurança está reforçado pelo Governo Federal, que tomou todas as providências. As tribunais estão vistoriadas, o gramado está ótimo, não tem problema algum – disse Aidar.

O mandatário falou ainda que o um dos problemas do Morumbi é a distância do gramado para a torcida e que isso será tratado em uma reunião do conselho no dia 9 de junho, que debaterá opções e alternativas existentes para resolucionar o problema.

O presidente não quis entrar no assunto futebol e quando perguntado sobre o zagueiro uruguaio Diego Lugano, brincou  com a situação:

– Lugano é uruguaio, seleção do Uruguai, não entendo nada.

Ídolo do São Paulo entre 2003 e 2006, o defensor disputará a Copa do Mundo no Brasil sem clube. Seu retorno é pedido pela torcida tricolor, mas a diretoria descarta a sua volta.

Fonte: Lance

2 comentários em “Aidar diz que Morumbi está pronto para receber jogo da Seleção na sexta

  1. Porque não fazem o óbvio?!?! Será tão difícil assim?

    Quer profissionalizar? Saiam todos e contratem profissionais remunerados, de prefência americanos, pois não usará de emoção para adminstrar o clube/empresa.

  2. Nao ta afim de trazer Lugano,
    praticamente descartado, descaradamente nao,
    mas nas entrelinhas,
    ja’ que Manoel foi, e o lokao renovou por so’ cinco aninhos
    como o mega atleta reinaldo amarelao,
    e com a provavel volta do Toloy,
    entao estamos preparados
    para, naaaaaaaaaaaaaaada.
    Otra vez, tomara que ao menos nao soframos outro vexame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*