Com ‘fome de bola’, Osvaldo mira nova oportunidade

O técnico Muricy Ramalho terá mais opções ofensivas para o duelo do próximo final de semana, no Morumbi. Recuperado de um trauma no quadril, o atacante Osvaldo está com apetite para encarar o Vitória e acirrar ainda mais a disputa por uma vaga na frente.

Treinando normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 17 não esconde a sua ansiedade de poder defender o Tricolor novamente e brigar por um lugar no time, que conta com grandes nomes no sistema ofensivo como Alan Kardec e Alexandre Pato.

“Estou bem. Aos poucos, as dores foram diminuindo e já não sinto mais alguns incômodos. Posso fazer os movimentos normalmente e, assim, consigo treinar sem sentir nada. Se o Muricy optar por mim, quero mostrar o meu futebol e reconquistar o meu lugar na equipe”, vislumbrou o atleta.

Na partida contra o Goiás (2 x 1), válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, Osvaldo sofreu uma pancada no lado direito do quadril, local em que ele já havia tido problemas anteriormente, e deixou o Estádio Serra Dourada com dores na região lesionada.

De lá pra cá, o atacante trabalhou firme com os fisioterapeutas do REFFIS e, depois, aprimorou a forma física com os preparadores são-paulinos. Agora, liberado pelo Departamento Médico, o camisa 17 quer mostrar que tem condições de disputar uma vaga entre os titulares.

“A disputa tem sido boa e sadia. Todos têm entrado e demonstrado que podem continuar no time. Tive uma grande sequência no começo da temporada e quero recuperar o meu espaço. Estou tranquilo e procuro fazer aquilo que o Muricy pede taticamente”, acrescentou o jogador tricolor, que já disputou 32 partidas no ano, sendo titular em 25 oportunidades.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Com ‘fome de bola’, Osvaldo mira nova oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*