Com fim na Libertadores e Rio 2016, mercado assombra o Tricolor

O mercado anda assombrando o São Paulo nessas últimas semanas. Após correr o risco de perder o zagueiro Maicon, o clube do Morumbi tem de lidar com a iminente saída de Paulo Henrique Ganso, o adeus de Calleri e especulações envolvendo a despedida de outros jogadores, como Rodrigo Caio, convocado para defender a Seleção olímpica no Rio 2016.

O zagueiro revelado em Cotia deve se apresentar à Seleção  no próximo dia 18, após o clássico contra o Corinthians e, dependendo de seu desempenho no Rio 2016, pode encaminhar sua ida para o futebol Europeu. No ano passado ele já havia acertado seu desligamento do São Paulo e realizar exames médicos no Valencia, da Espanha, no entanto, devido a uma lesão no joelho, o negócio acabou não dando certo.

“O futuro a gente dificilmente sabe, pertence a Deus”, pontuou o jovem zagueiro assim que foi questionado sobre sua possível saída do São Paulo. “Vou me dedicar, tenho um jogo muito importante antes de me apresentar à Seleção e vou dar o melhor de mim. O que vir no futuro a gente não sabe, mas ainda defendo a camisa do São Paulo e vou honrar enquanto estiver aqui”, completou, sem demonstrar firmeza quanto a sua permanência.

Agora, fora da Libertadores, o São Paulo ainda traça seus objetivos para o restante da temporada. Atual oitava colocada no Brasileirão, a equipe do técnico Edgardo Bauza espera não sofrer com essa janela de transferências para, ao menos, manter a base do primeiro semestre e projetar voos altos tanto na competição por pontos corridos, como na Copa do Brasil, onde começará o torneio já nas oitavas de final.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*