Com fim de série de empates, São Paulo mira nova vitória no Maracanã

Ao bater o Flamengo no Maracanã por 2 a 0 no domingo, o São Paulo encerrou uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro. Mantida a invencibilidade no torneio nacional, o Tricolor agora tenta emplacar a segunda vitória como visitante. Quarta-feira, o Fluminense será o adversário, novamente no Rio de Janeiro.

– A gente precisava dessa vitória, porque o time vinha de partidas em que jogava bem, mas não conseguia vencer. Agora é pensar no Fluminense – afirmou o volante Souza, que jogará duas vezes seguidas em sua cidade natal.

Outro que terá nova chance de atuar na capital fluminense perto da família é Maicon. Parceiro de Souza no meio de campo são-paulino, o camisa 18 também vê o jogo contra o Tricolor das Laranjeiras como essencial para manter a equipe na briga pelas primeiras posições da tabela. E para conquistar mais três pontos, o meio-campista pediu que o empenho da vitória contra o Flamengo se repita quarta-feira.

– A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Flamengo, mas a gente já vinha jogando bem no campeonato. Valeu o empenho de todo mundo, a garra. Todo mundo está de parabéns. Quarta tem mais um jogo importante contra o Fluminense – projetou.

São Paulo e Fluminense estão empatados em número de pontos no Campeonato Brasileiro, mas ao final da quarta rodada é o clube carioca que leva vantagem na tabela. Por ter mais vitórias (3 a 2), o time treinado por Cristóvão Borges aparece na frente dos paulistas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*